23 de jan de 2015

Ultraviolence - Larry Version

Louis Tomlinson é um simples jovem inglês que tenta a vida como garçom na cidade do sonhos. Trabalha em uma cafeteria na qual mantem um enorme gosto em observar um certo rapaz que sempre faz o mesmo pedido e senta-se no mesmo lugar, observando a vista do grande terraço preenchido somente por ele. Mas tal gosto de Louis termina quando um incidente os liga, e o destino, brinca cada vez mais com ambos.
 Instintivamente tornam-se amantes. Só que Louis não esperava ser levado para um reino sádico no qual não só era comandado pelo amante, como era por toda a corte. 

Oye, bom, esse "Larry Version" quer dizer que eu eu tenho essa fanfic postada no SS, mas sendo o Justin e uma personagem original, mas eu resolvi criar essa versão porque a ideia em si é bem legal. Em fim, eu espero que gostem. Postarei logo logo o prólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário