19 de jan de 2015

Yo Minna


Yo minna-san? Bom, esse é o meu primeiro blog dedicado a fanfic's sem ser com o Justin. Pra ser sincera esse blog sera dedicado a minha primeira fanfic de Larry, é que eu ainda não me considero directioner, talvez por preguiça de entrar pro fandom porque eu já me fodo o suficiente sendo belieber. E ainda mais por shippar Larry, então talvez, quando eu tomar vergonha, eu crio coragem e entro para o fandom, mas por enquanto, eu queria deixar claro que não sou directioner, mas curto os meninos, até de mais. E por isso decidi criar esse blog, já que meu amorzinho por eles, parece crescer a cada dia. 
Em fim, é apenas isso, a fanfic será inspirada no livro em HQ, Azul é a cor mais quente, e que eu recomendo mais do que o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário